Contratar e Imprensa: (11) 9 8323-2270

Eu e minha família no Domingo Legal (17/ 05/ 2015)


Postado por Kelly › Falando sobre: Blog

E na semana passada fiquei tão feliz por receber na minha casa, em Barão Geraldo, lá em Campinas (SP), o meu amigão Celso Portioli e toda equipe do Domingo Legal! Não ia postar para fazer surpresa, mas não “me aguentei” e estou compartilhando com vocês por aqui : )

Gravei com eles um quadro que adoro: o Boia ou Afunda. Aqui 2 fotos para matar um pouco da curiosidade.

Chegada da equipe Domingo Legal na minha casa

Eu recebendo a equipe Domingo Legal na minha casa, em Barão Geraldo (Campinas)

Nelson Uehara (meu pai), Celso Portioli (apresentador que pavora), eu (Pavorô) e Solange Uehra (minha mãezinha)

Meu pai (Nelson Uehara), o Celso Portioli (apresentador que pavora), eu e minha mãezinha (Solange Uehara)

Minha mãe fez um montão de coisas gostosas para comermos: bolo de fubá, cuscuz, pé-de-moleque e até cocadinha. As receitas estão aqui no meu site, confere na seção receitas, claro (risos).

Foi um dia incrível, de muita risada, diversão, bate papo… dei até uns golpes de karatê (risos).

Estou curiosa para saber como ficou depois de editado porque falei tudo da minha vida, foi o dia inteiro falando, não vai dar tempo de passar tudo né (risos).

Assiste também para depois comentar aqui. Parece que vai ao ar neste domingo, dia 17 de maio ou no outro, dia 24… Assim que me confirmarem certinho, posto aqui e nas redes sociais.

Aí dou valor, Pavorô!!!

 


2 Respostas para "Eu e minha família no Domingo Legal (17/ 05/ 2015)"

  1. Luka Oliver disse:

    Olá Milene queria te dizer que e um prazer imenso assistir seus vídeos, ver suas fotos e poder conhecer um pouco sobre a sua linda história, você sem a menor dúvida, já deve ter ouvido muito isso, mas vou dizer mesmo assim, você e fantástica e uma vencedora, uma menina sem igual que não deixou de lado aquilo que aprendeu na infância e trás isso com você até os de hoje, essa simplicidade e humildade são mais que características, são um dom emprestado por deus e que nem a fama nem o sucesso puderam ocludir de você não faço parte de nenhum fã-clube mas desde quando você apareceu no proplgrama do ratinho a primeira vez que me chamou a atenção. Que deus abençoe você a sua família sempre e que dobre as bênçãos na sua vida. Muita saúde e muito sucesso. Se a TV brasileira, tivesse mais pessoas assim como voce, e tantos outros com essa integridade, respeito, humor, humildade e simplicidade sem dúvida seria mais bonita. E deus quem escolhe quem vai vencer nesta terra, e sem dúvida ele escolheu você. Meu sinceros parabéns se VC achar por bem em ler este email saiba que tenho grande admiração por você um grande beijo…

  2. Luka Oliver disse:

    Me perdoe pelos erros, kkkkk…